segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Professor da Universidade Federal do Pará é morto a tiros.


Raimundo Leal saía de uma loja de pneus quando foi assassinado. Polícia estuda a hipótese de execução, já que nada foi roubado da vítima.
No início da tarde deste sábado (4), o professor Raimundo Lucier Marques Leal Junior, de 59 anos, foi assassinado com três tiros. Ele saía com o carro de uma oficina, localizada na avenida Duque de Caxias, entre as travessas Enéas Pinheiro e Pirajá, em Belém, quando foi surpreendido por um homem, que disparou contra o professor. Raimundo não resistiu e morreu.

A Polícia Militar acredita que o crime seja um possível acerto de contas, pois nada foi roubado. Segundo testemunhas que estavam no local, quando a vítima ainda estava na oficina, o homem que disparou os tiros já estava do lado de fora acompanhando a movimentação. Após os disparos, o atirador fugiu em uma motocicleta conduzida por outro suspeito que já o aguardava.
Testemunhas informaram ainda que em nenhum momento perceberam a intenção de roubo na ação. Raimundo Leal era engenheiro e professor do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Pará (UFPA). O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado à família durante a noite de sábado (04). O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.
O corpo do professor foi velado no Asilo Pão de Santo Antônio, em Belém, e enterrado às 10h deste domingo (5), no cemitério Santa Izabel, no bairro do Guamá. A polícia ainda não descobriu se o professor, que também era conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-PA), recebeu alguma ameaça, mas deve intimar testemunhas e familiares para prestar depoimento ao longo da semana.
Fonte: G1-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...