sexta-feira, 17 de agosto de 2012

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE DE ATAQUE CARDÍACO O NOSSO AMIGO E COMPANHEIRO, ZÉ DA PISADA

Zé da Pisada, vai com Deus Companheiro!
 Com o mais profundo pesar comunico que faleceu de ataque fulminante cardíaco, na madrugada desta sexta-feira (17/08), o nosso amigo e companheiro, Eurico José de Oliveira, o Zé da Pisada (como era conhecido pelos trairenses). Deixa-nos uma pessoa e profissional que muito nos orgulha, pois teve um importante papel na sociedade de Trairão, uma vez que com sua sabedoria, conhecimento e humildade, tem desempenhado relevantes serviços, registrando os mais importantes momentos de muitos munícipes. Zé da Pisada era fotógrafo profissional e foi um dos maiores colaboradores do Portal Trairense;  eu me arriscaria a dizer que, não há um Trairense que não tenha passado pelas lentes de sua câmera.  
Homem de bom humor e uma risada inconfundível, ele havia colocado seu nome à disposição da população Trairense para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores, pela coligação Unidos pelo desenvolvimento, porém, um ataque cardíaco fulminante interrompeu o sonho de concorrer e/ou até mesmo ser eleito vereador para o próximo pleito.
Neste momento de dor em que se encontram os familiares e amigos, o editor do Portal Trairense, eleva preces para que Deus esteja presente, concedendo conforto a todos que enfrentam esta ocasião tão difícil, pois também choramos e lamentamos a irreparável perda de nosso querido amigo e parceiro.  Sentimo-nos muito tristes e lamentamos a partida prematura deixando uma lacuna irreparável. Estamos consternados, mas neste momento pedimos a Deus que nos dê forças para suportar tanta dor, superar a saudade e que dê consolo à família enlutada.

Deixo aqui um texto da bíblia para uma breve reflexão sobre a verdadeira razão da vida.

Leia em 1º Tessalonicenses 4.13-18;
Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, assim também aos que dormem; Deus, mediante Jesus, os tornará a trazer juntamente com ele.
Dizem-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem.
Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, ã voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
VEJA MAIS ALGUMAS FOTOS DO ZÉ DA PISADA,CLICANDO AQUI.









3 comentários:

  1. Conheci o Zé da pisada,era uma pessoa bem humorada,alegre,inclusive estava muito motivado em sua campanha quando falei com ele há uns vinte dias atrás aqui em Itaituba. A morte nos prega peças assim levando pessoas que deixam uma lacuna por aqui.Aos familiares do Zé da pisada muito força neste momento tão triste...

    ResponderExcluir
  2. muito triste eu o conhecir quando morrava ai e tirei muitas fotos com ele uma pessoa muito brincalhão e de bem com a vida...ke deus esteja com ele sempre,e forças para os familiares.

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGOS TRAIRENSE, EU ME CHAMO HEBER ALVES DE OLIVEIRA, MORO NO MATO GROSSO, SOU IRMAO DO EURICO, O ZE DA PIZADA, ESTIVE AI NO TRAIRAO JUNTO COM FAMILIARES SEPULTAMOS O NOSSO QUERIDO MANO, MAIS ELE NUNCA VAI MORRER EM NOSSOS CORAÇOES ELE SEMPRE ESTARA VIVO, MUITO OBRIGADO PELA MENSAGEM QUE VOCES POSTARAM A RESPEITO DO EURICO E TAMBEM DAS FOTOS, ESTAMOS TRISTES PELA PERDA MAIS FELIZ POR SABER QUE DEUS PRECISAVA MAIS DELE DOQUE NOS, ESTA NOS BRAÇOS DE DEUS,

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...