terça-feira, 7 de agosto de 2012

Caseiro de Fazenda é morto e jogado em lagoa em Itaituba-PA


Na manhã de Segunda Feira, 06, o corpo de um homem identificado apenas por “GAGO” que trabalhava como caseiro no Sitio 05 de maio, localizado no Ramal do Sai Cinza a cerca de 17 km de Itaituba foi encontrado morto dentro de uma lagoa no Sitio.
Segundo informações obtidas pelo repórter Júnior Ribeiro, “Gago” como era conhecido, já trabalhava algum tempo no sitio, era um homem tranquilo e não tem parentes em Itaituba. Em conversas com amigos a vítima que não portava documentos pessoais teria afirmado que seus parentes moram em Placas e Uruará.

O primeiro a chegar ao local foi o Vaqueiro Francisco de Mendonça Lima, que relatou à Policia que chegou logo cedo e chamou por “Gago” que não respondeu, em seguida deu a volta pela casa do Sitio, a porta da casa estava aberta, em um olhar mais amplo avistou o Corpo de “Gago” dentro da lagoa que fica a cerca de 50 metros da casa; depois de avistar o corpo, o Vaqueiro teria avisado o proprietário do Sitio e este avisou a Policia. Na beira da lagoa foi encontrado as sandálias, uma lanterna e um facão de “Gago”, também foi encontrado um óculos próximo ao corpo de gago que segundo informações não usava o tal acessório. 
A principio, a informação que “Gago” teria morrido afogado, mas ao olhar de perto percebeu- se que ele teria sido assassinado devido às condições que esta o corpo, a hipótese principal é a de que o caseiro foi morto fora da lagoa e arrastado para o local encontrado, o corpo estava com alguns golpes de um objeto perfurante que pode ser (faca, facão, ou foice), o caseiro foi atingido no braço direito, no rosto havia hematomas, mas os golpes mais profundos estavam na cabeça.
O corpo foi removido para o Necrotério do Cemitério do Km 06, a morte foi comunicada na 19º Seccional Urbana da Policia Civil, o primeiro a chegar ao local, o Vaqueiro, foi conduzido para prestar depoimento ao Delegado de Plantão, em conversa com o repórter Júnior Ribeiro, o Vaqueiro Francisco de Mendonça Lima, disse que “Gago” teria se envolvido em uma confusão no Km 28 e teria furado um homem, mas essa informação será investigada pela Policia Civil. As informações são do Blog do Júnior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...