quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SEGUNDA REUNIÃO DA CARAVANA VITORIOSA DO 15 NA ÁREA URBANA SERÁ NESTA SEXTA (31), NO BAIRRO DO PALHAL

Imagem da maior reunião política realizada na história de Trairão, na qual
 compareceram mais de três mil pessoas no Bairro do Cacau.
 
A caravana da vitória formada pela coligação CONTINUAR PARA NÃO PARAR que tem na majoritária o número 15, também chamada carinhosamente pelos Trairenses de coligação do bem e da paz, (PMDB – PT – PV – PDT – PR) e que apoia o Prefeito e candidato à reeleição, Danilo Miranda, convida a todos os munícipes para participarem de mais uma grande reunião que ocorrerá nesta sexta-feira (31), no Bairro do Palhal, mais precisamente nas margens da BR 163.
Na família 15 é assim, quando Danilo discursa o povo ouve atentamente
 Vista sua camisa, pegue sua bandeira, venha compartilhar deste grande encontro e ouvir as propostas do plano de governo dos candidatos do grupo da paz e do bem que pleiteiam uma vaga no legislativo, assim como também do candidato à reeleição e grande orador, Danilo Miranda, o qual aparece forte como um rolo compressor em todas as pesquisas sérias realizadas dentro do Município. Comentários sobre esta grande reunião nas rodas de conversa pelas ruas da Cidade já é grande e a população espera ansiosa pelo segundo ato político do 15 a ser realizado no perímetro urbano nesta campanha, sobretudo depois do grande sucesso obtido como primeiro encontro, realizado no Bairro do Cacau na última sexta-feira (24)cujo mesmo fez com que Danilo crescesse bastante nesta campanha, inclusive está assustando os adversários que tentam impedir o avanço do Município. Cabe destacar que as reuniões da família feliz 15 ininterruptamente levam multidões porque, além de Danilo ser um dos maiores oradores do Estado, o povo sabe que nestes encontros não se escuta baixarias e nem palavras de baixo calão, mas sim, verdadeiras propostas de Governo de cada candidato, de cada pai de família honesto, humilde e trabalhador que coloca seu nome á disposição do povo. Já do lado da oposição... Ah, deixa pra lá, toda a população Trairense já sabe o que ocorre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...