sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NÃO PERCA A GRANDE REUNIÃO DA CARAVANA VITORIOSA DO 15 NO BAIRRO DO PALHAL HOJE À NOITE


Imperdível, Logo mais à noite acontecerá mais um grande encontro da Coligação CONTINUAR PARA NÃO PARAR com o desenvolvimento de Trairão, dessa vez, será no Bairro do Palhal, mais precisamente às margens da BR 163, bem na quadra de areia. Na Cidade não se fala em outro assunto que não seja a reunião, quem não compareceu à primeira, realizada no Bairro do Cacau na última sexta-feira (24) diz está arrependido por não ter comparecido à maior reunião política da história de Trairão. Por isso não trocam a reunião de hoje nem pela novela da Globo, Avenida Brasil. Cabe destacar que o encontro que acontecerá logo mais no Palhal promete ser uma grande reunião onde todos vão prestigiar de perto a caravana vitoriosa da família 15 que é liderada pelo maior orador e líder político de Trairão.
Mais uma vez população Trairense está ansiosa por este ato político a ser realizado na área urbana. Vista sua camisa, pegue sua bandeira, venha compartilhar deste grande encontro e ouvir as propostas do plano de governo dos candidatos do grupo da paz e do bem, (PMDB – PT – PV – PDT – PR). Coligação esta que seus candidatos vêm crescendo bastante, tanto a majoritária, quanto os que pleiteiam uma vaga de Vereadores, fato este que está assustando os adversários políticos que tentam impedir o avanço do Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...