sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Produtor Rural é morto e degolado no Assentamento Nova Fronteira


 Atenção: esta matéria contém imagens fortes
O produtor rural Célio Tigre, 47 anos, trabalhava em sua terra no Assentamento Nova Fronteira, na companhia da sua esposa, quando por volta das 10h40min da manhã da última quarta-feira, dois homens chegaram fortemente armados  e o surpreenderam  com pedaços de pau e faca, o espancando até a morte, e depois o degolaram na frente de sua esposa.



A esposa disse à Polícia que há 09 anos, mais precisamente em 2003, o esposo havia conseguido a posse da terra em que viviam, doada pelo Incra, e isso fez com que um vizinho que se dizia dono da mesma se sentisse ofendido, chegando a fazer ameaças a ela, dizendo que a mesma iria criar os filhos sozinha.

A viúva de Célio disse também que não conhecia nenhum dos assassinos, e  acha que os mesmos foram mandados pelo tal vizinho.
A Polícia trabalha com a hipótese de vingança.
As informações são da Folha do Progresso e Estado do Tapajós.

Um comentário:

  1. nossa é horrivel saber que existe seres humanos que tem coragem de fazer isso com outras pessoas na verdade essas pessoas não são seres humanos,ter sangue frio a ponto de fazer isso com um pai de família e terrivel:/ e muito triste ver que a cada dia que passa acontecem coisas piorem com a humanidade....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...