terça-feira, 4 de dezembro de 2012

3ª NOITE CULTURAL DA ESCOLA EVERALDO MARTINS FOI SUCESSO ABSOLUTO A AGRADOU O PÚBLICO PRESENTE

Alunos da Escola Everaldo Martins brilham na noite desta sexta-feira (30). 

 Em clima de muita euforia entre alunos e professores, a 3ª Noite Cultural da Escola Everaldo Martins realizada em frente à Unidade de Ensino, transcorreu em ritmo de frenesi, mesmo debaixo de uma chuva forte, as apresentações transcorreram com animação total e empolgaram a platéia.
 Era visível a empolgação dos grupos de crianças, adolescentes e jovens, que, na noite desta sexta-feira (30), eles transformaram-se em músicos vocalistas, atores, bailarinos, dançarinos, acrobatas, mestres de cerimônia, modelos, enfim...
 De tudo fizeram aqueles alunos para produzir uma noite animada e inesquecível, para fazer com que 3ª Noite Cultural do Everaldo fosse o que de fato foi. Um evento de sucesso.
Entre as atividades do acontecimento que este ano veio com o tema específico, “Brasilidade”, produções artísticas e culturais das regiões do país. Danças típicas, como a regional, carimbo, o xote das meninas, o funk e o frevo empolgaram os presentes, que retribuíram cada apresentação com aplausos entusiasmados. As Paródias e por fim os desfiles de belas garotas deram a tônica do encontro onde na oportunidade foi realizada a escolha da garota estudantil 2012 pelos alunos da Instituição.
Cabe destacar que o nível de comprometimento e determinação dos alunos era visível, tanto no processo de organização, quanto no momento em que dá aquele famoso friozinho na barriga, a hora “H”, a hora do “vamos ver”, a hora da apresentação.
Tudo que falo em elogio ao evento, talvez seja pouco, uma vez que todo o brilho é emanado do trabalho de um grupo de alunos que se entregam de corpo e alma para produzir a noite cultural, sem falar nas professoras que coordenaram o evento e toda a beleza daquela festa, que num ritmo frenético e entusiasmado da turma contagiava a plateia, isso para não falar dos pais orgulhosos corujando os seus filhos.
Parabéns à professora Das Neves, parabéns aos alunos, aos orientadores, e não poderia deixar de parabenizar ainda, toda a direção da Instituição. Vale também destacar um ponto alto da noite, a destreza, graciosidade e leveza da apresentação das “fogueteiras do frevo” que dançaram  debaixo de uma forte chuva, empolgando a plateia, formada em sua maioria por amigos e pais orgulhosos, simplesmente sensacional. Estão todos de parabéns e merecem a famosa nota 10 do Portal Trairense, a nota mais difícil de receber  nos dias atuais de Trairão. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.



















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...