quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PREFEITURA DE TRAIRÃO REALIZA NATAL SOLIDÁRIO DAS CRIANÇAS, PELA 4ª VEZ CONSECUTIVA

 A alegria estampada no rosto das crianças marcou o último fim de semana, na Prefeitura Municipal de Trairão, localizada na Av. Fernando Guilhon, Bela Vista.
A data foi escolhida para a culminância da entrega dos presentes da campanha "Natal Solidário das Crianças Trairenses”, idealizada pela SEMDAS e que conta com o apoio da SEMED e Defesa Civil Municipal.
Ao todo, mais de cinco mil crianças no município de Trairão receberam presentes, foram realizadas entregas em todas as comunidades e localidades e com direito a Papai Noel.
De acordo com a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, a Concita, o objetivo com a campanha é levar felicidade para essas crianças que sonham com o papai Noel. “A maioria dos pedidos é muito simples, mas representam muito, tanto para quem recebe quanto para quem faz a doação, porque nada é mais importante do que a esperança e o amor ao próximo”, Afirma a chefa da pasta que finaliza ainda dizendo que este tipo de ação mantem a magia do Natal e desperta a solidariedade entre as pessoas.
A festa de entrega dos presentes contou ainda com a apresentação da Cantata de Natal composta por crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos, o PETI.
Logo após, aconteceu a inauguração da tradicional ornamentaçãode natal, que este ano fica anexo à Prefeitura Municipal. No local, Festão natalino, guirlanda e uma árvore de seis metros de altura, todos feitos de material reciclado, enfeitam o local. Luzes e enfeites ajudam a criar o clima natalino para as festividades de final de ano.   Cabe destacar que o objetivo é conscientizar a preservação do meio ambiente. Na oportunidade, muita gente compareceu para prestigiar o evento que contou ainda com a participação da Primeira Dama do Município, Dra Cleudia Leal, do Secretário de Saúde, Ilson Sousa e do Assessor Especial do Prefeito Municipal, Danilo Miranda.
A iniciativa foi da Prefeitura Municipal de Trairão e a previsão é que a população possa apreciar a decoração durante todo o natal. Os adereços devem permanecer até o início de 2013.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...