sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Diplomação de prefeito, vice e vereadores de Trairão, acontece hoje.

Prefeito reeleito, Danilo Miranda
e seu vice Eleito, Iziquiel Gomes.
 O prefeito de Trairão, Danilo Miranda (PMDB), reeleito no último dia 07 de outubro e o vice-prefeito eleito, Iziquiel Gomes (PT), vão receber, nesta sexta-feira (14), o diploma para exercerem seus mandatos nos próximos quatro anos. A cerimônia de diplomação será realizada, às 18h, na sede Associação Atlética Cearense, localizada no Município de Itaituba. A solenidade será presidida pela Juíza Eleitoral Cintia Walker Beltrão Gomes, titular da 34ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Trairão, Itaituba e Aveiro.
Além do prefeito e do vice, também vão ser diplomados os 11 vereadores que sentarão nas cadeiras do Legislativo Trairense, sendo 06 novos vereadores, 04 reeleitos e um que volta depois de algum tempo fora. Com isso, recebem seus diplomas, os seguintes vereadores:
 NOVATOS- Antonio Leocádio(PMDB); João Natanael (PR); Valdon (PR); Pedro do Cacau (DEM); Frank(PSC) e Goiano (PSC).
VOLTA DEPOIS DE UM TEMPO FORA: Aridelson de Almeida (PMDB).
REELEITOS: Janete Leal (PMDB); Antonio Carlos Coelho de Moura (PMDB);Betona(PSDB);Ferrari(DEM).
Prefeito reeleito Danilo Miranda.
Cabe destacar que, antes de efetivamente assumir o cargo, o candidato vencedor deve ser diplomado. O termo designa uma cerimônia formal em que são distribuídos diplomas não apenas ao eleito, mas também aos vices e eventuais suplentes de vereadores.  Depois da diplomação, o candidato eleito torna-se apto para tomar posse do cargo para o qual foi democraticamente escolhido. Com a diplomação, encerra-se também o período para que sejam ajuizadas ações contra o candidato no âmbito da Justiça Eleitoral.
Além dos Trairenses, 34ª Zona Eleitoral estará diplomando também o prefeito eleito Fuzica, da Cidade de Aveiro e a prefeita eleita do Munícipio de Itaituba Eliene Nunes, primeira mulher eleita prefeita em Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...