sábado, 15 de dezembro de 2012

JUSTIÇA DIPLOMA DANILO MIRANDA, ELIENE NUNES E FUZICA PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS

Prefeito reeleito e diplomado, Danilo
Miranda.
 A grande solenidade de Diplomação da jurisdição da 34ª Zona Eleitoral ocorreu na noite desta Quinta-Feira (14), na Associação Atlética Cearense, no Município de Itaituba com os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores  eleitos na ultima eleição municipal do dia 07 de outubro. Os gestores diplomados foram os Prefeitos de Trairão, Itaituba e Aveiro.
Além dos diplomados e da população que compareceu em massa, estiveram presentes ao evento, o Dep. Federal Dudimar Paxiúba, Dep. Est. Hiton Aguiar, Dep. Est. Nélio Aguiar, Juíza Barbara Oliveira, Promotor Antonio Manoel e Juíza Cintia Walker Beltrão Gomes  dentre outras autoridades.
Após a diplomação de todos os eleitos, foi dada a oportunidade para o vereador mais votado de cada município e em seguida  também tiveram a oportunidade os prefeitos eleitos.
Vice-Prefeito diplomado, Iziquiel Gomes e Prefeito
reeleito, Danilo Miranda.

O Prefeito reeleito, Danilo Miranda (um dos poucos que conseguiram a reeleição na região), agradeceu todas as pessoas que participaram de sua campanha: “Fizemos uma campanha limpa, sem conchavo, onde na mesma não compramos um voto sequer, fomos eleitos pela vontade suprema do povo e  é com muita humildade e pé no chão, como foi nossa campanha, que recebo este Diploma”. O gestor Trairense afirmou ainda que irá trabalhar em conjunto com a Câmara de vereadores de Trairão para continuar  buscando melhorias para a Cidade, reiterando para que os mesmos ao tomarem decisões não pensem politicamente, mas sim em prol do povo que os elegeu.


A Juiza Cintia Walker Beltrão da 34ª Zona Eleitoral que presidiu toda a cerimônia abriu os trabalhos de diplomação e também o encerrou mandando um recado direcionado a cada um dos  prefeitos  “Cumpram a missão que lhes foi dada com todo afinco para fazer o que a sociedade espera, pois como disse Confúcio “um governo é bom quando faz felizes os que sob ele vivem e atrai os que vivem longe” “Governar é mais  complexo de todos os negócios”  Em seu  discurso a Juíza ainda uso uma  frase  de Thomas Jefferson na qual diz “Um bom governo só existe “quando  as pessoas  não temem o governo, mais  quando o governo teme as pessoas”.
Finalizando seu discurso a Juíza Cíntia Walker Beltrão deixou para todos  um  versículo da Bíblia registrado em Lucas  12:38-48 “a quem muito foi dado muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito será pedido”
Prefeito reeleito, Danilo Miranda e Primeira Dama,
Dra. Claudia Leal.
O encerramento teve clima de missão cumprida para a Justiça Eleitoral e de festa para os eleitos e para o público: houve abraços, tapas nas costas e muita gente na quadra  para tirar fotos com os diplomados.

Vice Prefeito Iziquiel Gomes e sua esposa Zaíra.


Os Prefeitos, Fuzica (Aveiro); Eliene Nunes (Itaituba) e Danilo Miranda (Trairão)

Vereador Antonio Leocádio(PMDB)
Vereadora Janete Leal (PMDB)

Vereador Aridelson (PMDB)
Vereador Antonio Carlos Coelho de Moura (PMDB)
Vereador João Natanael (PR)
Vereador Valdon (PR)

Vereador Pedro do Cacau (DEM)
Vereador Ferrari (DEM)
Vereadora Betona (PSDB)
Vereador Frank(PSC)

Vereador Goiano (PSC)








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...