domingo, 16 de dezembro de 2012

TRAIRÃO É CONTEMPLADO COM 02 ÔNIBUS ESCOLARES.

 A educação Trairense está de parabéns, pois recebe agora mais esta conquista, que irá trazer mais qualidade de vida para os nossos estudantes no que se refere ao transporte de sua residência até a Escola em que estuda e vice versa. Trairão está entre os 83 municípios paraenses que receberão ônibus escolares nesta segunda-feira (17), às 9 horas, no estacionamento do Hangar- Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Ao todo serão entregues 146 ônibus escolares e nossa Cidade será contemplada com duas unidades. 
Prefeito reeleito, Danilo Miranda.
O Prefeito reeleito, Danilo Miranda anunciou a aquisição dos transportes ontem, na abertura oficial do Festival da Banana. Hoje, domingo (16), o gestor Trairense já se encontra a caminho da capital do Estado, onde receberá os transportes e de imediato os embarcará para o município.
A ação é para ampliar o serviço de transporte escolar no próximo ano letivo em todo o Pará. A aquisição dos veículos é fruto da Emenda Parlamentar n° 7.115, da bancada federal do Pará, e se deu por meio de pregão eletrônico via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Os veículos serão repassados às prefeituras municipais para uso escolar diário de alunos da educação básica das redes públicas de ensino, conforme previsto no programa Caminhos da Escola, do Ministério da Educação (MEC). Cada veículo tem capacidade para o transporte de 23 passageiros adultos sentados ou 29 alunos sentados. O valor total de investimento é de R$ 20.440 milhões. 

Um comentário:

  1. alessandro bom dia, parabéns ao Município do Trairão por ser agraciado com os dois ônibus. Aproveito a oportunidade pra dizer que um desses ônibus foi alocado pelo deputado Dudimar Paxiúba. Cada Deputado Federal da bancada paraense recebeu 7 ônibus para distribuirem entre os municípios de sua atuação. O Deputado Deudimar Paxiúba destinou da seguinte forma:
    Itaituba - 03 ônibus
    Trairão - 01 ônibus
    Rurópollis - 01 ônibus
    Aveiro - 01 ônibus
    Jacareacanga - 01 ônibus


    Abraços

    João Paxiúba

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...