sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PREFEITOS E VEREADORES ELEITOS EM RURÓPOLIS E PLACAS SÃO DIPLOMADOS

Prefeito Pablo Genuino, Vice Anésio e os 13 vereadores 
eleitos em Rurópolis
 Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de dezembro de 2012, foram diplomados no Plenário da Câmara Municipal o prefeito eleito no município de Rurópolis, Pablo Raphael Gomes Genuíno e seu vice Anésio Sousa Coelho, como também o prefeito eleito no município de Placas Leonir Hermes e seu vice Charles do Nascimento.
A cerimonia foi presidida pelo Juiz Eleitoral da 68ª Zona, Doutor Vinicius de Amorim Pedrassoli. A solenidade contou ainda com a presença de várias autoridades. A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Doutor Gláucio Assad, Juiz de Direito da Comarca de Rurópolis, Doutor Gilberto Lins Sousa Filho, Promotor Eleitoral, Sargento Siqueira, representando o 17º CIPM de Rurópolis, e o DPC titular de Rurópolis, Doutor Ariosnaldo Vital Filho. 


A Câmara Municipal de Rurópolis ficou pequena para acolher a quantidade de público que se fez presente. Tudo transcorreu na melhor forma possível e agora é cumprir apenas com suas obrigações. Todos devem ficar atentos para as palavras do Doutor Pedrassoli e do Doutor Gilberto Lins: O poder é do povo, os eleitos, são outorgados para representa-los. Que cada um cumpra o seu mandato, sempre observando, que ele é o servidor e não o patrão. Que todos façam um ótimo mandato, pois tanto o município de Placas como o de Rurópolis, está necessitando urgente de um comandante sério que lute e traga o progresso e o desenvolvimento.
Fotografias e texto: H. Marinho
Colaboradores: Ezequiel Azevedo e Frank Ewerton
Vice Charles do Nascimento e Prefeito eleito de Placas
Leonir Hermes, com suas respectivas esposas

Prefeito eleito Pablo Genuino, Vice Anésio
com suas respectivas esposas

Prefeito eleito Pablo Genuino e sua irmã a vereadora mais
votada no pleito de 2012: Paula Genuino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...