terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CULMINÂNCIA DO PROJETO "EDUCADOR POR EXCELÊNCIA" FOI SUCESSO E AGRADOU AOS PARTICIPANTES

A realização do projeto aponta para o compromisso do prefeito Danilo Miranda com a qualidade da educação e com a valorização do magistério Trairense.

 O Projeto EDUCADOR POR EXCELENCIA teve um papel tão importante na evolução da educação Trairense que a Prefeitura Municipal de Trairão através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) resolveu realizar sua segunda edição, a qual trouxe o mesmo objetivo do ano passado que é homenagear e premiar os educadores Trairenses que mais se destacaram durante o ano letivo de 2012, através de atividades planejadas e eficientes que façam a diferença no aprendizado dos educandos.
A culminância do projeto foi realizada nas dependências da Escola Instituto de Educação de Trairão, localizada na Rua João Paulo II, Bairro Bela Vista e contou com a participação em massa dos profissionais da educação trairense. O julgamento dos projetos foi feita por uma equipe avaliadora composta por profissionais qualificados que fazem parte do quadro docente da educação de Trairão. A premiação será de R$ 1.200,00 (Um mil duzentos e cinquenta reais) ao professor titular do projeto vencedor por cada segmento, no caso da zona urbana e no geral para as escolas do campo, e ainda R$ 500,00 (quinhentos reais) para a escola em que foi executado o projeto vencedor.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...