domingo, 30 de dezembro de 2012

PREFEITO DANILO MIRANDA INAUGURA OBRA DO PAC EM TRAIRÃO


O Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, inaugurou na tarde deste sábado (29), em Trairão, a implantação do Sistema de Abastecimento de água tratada que vai levar água de qualidade (pela primeira vez na biografia de Trairão) aos bairros, Centro, Palhal e Batata, graças ao seu esforço de ir atrás pleitear parceria com o Governo Federal. A obra do PAC, é fruto de uma parceira entre o Governo Federal e a Prefeitura de Trairão, através do Governo Municipal “Trairão Para Todos”. 
O evento contou com a presença do Gestor Municipal, do Presidente do Legislativo, Antonio Carlos; do Vereador e vice-prefeito eleito (de moral), Iziquiel Gomes; da Secretária de Educação, Maria Regina; do Secretário de Administração, Fábio Oliveira; dos vereadores eleitos, Aridelson e Frank, além da Diretora do Hospital Municipal, Leide, que esteve representando o Secretário Municipal de Saúde, Ilson Sousa.
A obra consagrada representa um aumento na capacidade de atendimento da população servida pelo sistema de abastecimento, com a implantação de um poço tubular equipado com uma bomba submersa e todos os implementos elétricos e hidráulicos, garantindo um incremento na produção de água da ordem de 200.000 litros de água por dia. Cabe destacar que algumas casas ficaram de fora do projeto, mas o Prefeito Municipal garantiu que mesmo com recursos próprios, estas residências também receberão uma água tratada de qualidade.
Para o Prefeito Danilo Miranda, levar água tratada e de qualidade para a população é um dos principais compromissos do seu Governo o que para os moradores destes bairros começa a virar realidade.  O gestor do executivo Municipal fez questão de afirmar que o sistema resolve apenas uma parte do problema da cidade, mas que as obras de grande porte para atender toda a população de Trairão com água 24 horas, estarão entre suas prioridades, citando o micro sistema do bairro industrial que brevemente também estará em pleno funcionamento e mais uma implantação, desta feita, será o bairro Bela Vista, fechando assim 100% das residências na zona urbana.
O prefeito citou as duas obras de abastecimento de água tratada que seu governo inaugurou com recursos próprios, uma no Bairro do Cacau e a outra na Comunidade de Três Bueiros, lembrou a situação precária do abastecimento de água da região do Cacau e Três Bueiros, antes da realização das obras, assim como também a desses bairros que estão sendo contemplados com a obra do PAC. O Prefeito afirmou ainda que para se estruturar uma Cidade, inicia-se de baixo, primeiro coloca-se água, depois vem o esgoto e o asfalto, sem água não somos nada. “Hoje, graças ao investimento do Governo Federal em parceria com meu governo, estas pessoas recebem água tratada e de boa qualidade em suas casas e são mais felizes e terão mais saúde, pois água tratada e de qualidade significa mais qualidade na saúde da população!”. Afirmou Danilo.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...