sábado, 29 de dezembro de 2012

SUPERMERCADO BOM PREÇO REALIZA O TRADICIONAL SHOW DE PRÊMIOS DE NATAL E PRESENTEIA A POPULAÇÃO TRAIRENSE

 O SUPERMERCADO BOM PREÇO realizou no dia 25 de dezembro o seu já tradicional sorteio do show de prêmios de Natal. Na oportunidade, muitos prêmios foram sorteados entre os clientes e amigos do COMERCIAL BOM PREÇO que além de ser o mais barateiro da cidade, já é o Supermercado que mais presenteia os Trairenses. O sorteio contou com a presença em massa da população. Cabe destacar que, mais uma vez o SUPERMERCADO BOM PREÇO se consagra como o supermercado que realiza as maiores promoções da cidade. Foram sorteados ao todo 12 presentes, CONFIRA OS GANHADORES DAS PREMIAÇÕES PRINCIPAIS:
MOTO YAMAHA YBR 125: Ray Macedo
MOTO YAMAHA CRIPTON: Juarez da Comunidade do Espinho
TV DE LCD 32 POLEGADA: Gaiolinha
TANQUINHO DE LAVAR: João Cordeiro
FOGÃO: Zero Oito
FOGÃO: Chico Preto
SALÁRIO MÍNIMO: Gago da quatorze
               O empresário Henrique Borges, proprietário do Supermercado Bom Preço, fez um breve pronunciamento às mais de duas mil pessoas presentes ao sorteio, na oportunidade agradeceu primeiramente a Deus, e em seguida aos amigos e clientes por acreditarem no Supermercado Bom Preço e finalizou desejando um feliz natal, repleto de paz,saúde,felicidades,sucessos e um ano novo com muitas realizações a todos os Trairenses.



VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...