Governo encaminha ao MP/RJ pedido de providencias sobre episódio do BBB12.
A Secretaria de Políticas para as Mulheres enviou na tarde de ontem, 16, ofício ao MP/RJ solicitando a tomada de “providências cabíveis” no caso do episódio do programa Big Brother Brasil, levado ao ar pela Rede Globo de Televisão, na madrugada deste domingo, 15.
O ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da Secretaria, pedindo providências.
Paralelamente, a Polícia Civil do Rio informou que foi aberto um registro de ocorrência para investigar a suspeita de estupro no programa, quando um dos “jogadores” teria abusado sexualmente de uma “jogadora” bêbada.
O caso investigado ocorreu no domingo. Dois participantes do programa, Daniel e Monique, dormiram na mesma cama em um dos quartos da casa e ficaram sob o edredom. Após a cena ir ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique estava bêbada e que Daniel se aproveitou da estudante.
No fim da noite ontem, a Central Globo de Comunicação divulgou nota informando a eliminação de Daniel do BBB.
“Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite(ontem)”.
Se tudo na vida tem seu começo, meio e fim, este enlatado programa televisivo de nome BBB já passou da hora de morrer. Senão pelos motivos já amplamente conhecidos, este último, é a mostra da irresponsabilidade da emissora que gostosamente rega os participantes com bebidas alcoólicas para que mostrem algo picante com o fito de aumentar a audiência. Com informações do Blog do Zé Dudu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.