Militar morreu quando trabalhava no quilômetro 190, da Ropdovia Santarém/Cuiabá
Ambulância do 8º BEC quando chegava ao IML |
O soldado do 8º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), Diomédio Pereira de Sousa Filho, de 19 anos, natural do Estado do Maranhão, morreu por volta de 13h, desta quinta-feira, durante um acidente de trabalho, no quilômetro 190, da rodovia Cuiabá-Santarém (BR-163).
Militares contam que Diomédio estava trabalhando em uma britadeira, quando desprendeu uma peça e, após cair ao chão foi atropelado por uma máquina.
Após o acidente, o corpo do soldado ficou em pedaços. Ele foi removido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), para ser submetido a necropsia.
Por volta das 16 horas desta quinta-feira, uma ambulância do 8º BEC chegou ao CPC transportando o corpo do militar. Colegas de profissão e familiares estão em estado de choque com a morte de Diomédio. A Polícia Civil abriu Inquérito para apurar a morte do soldado.
O Comando do 8º BEC informou que todo o apoio necessário será dado aos parentes do militar.
Fonte: RG 15/O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.