Apesar do sufoco e a revolta da torcida, o time do São Raimundo, enfim, conseguiu vencer a primeira partida no parazão, somando agora 4 pontos ganhos.
O jogo foi bastante movimentado, com os dois times querendo fazer logo o primeiro gol.
Dentro de casa, o Pantera Negra iniciou melhor, porém logo caiu de produção e numa jogada pela direita a Tuna fez 1 X 0, levando o torcedor alvinegra a revolta.
Daí, até terminar os 45 minutos do primeiro tempo, a equipe da Tuna foi pra cima para desespero da torcida que vaiou os jogadores ao apito do arbitro central.
Na segunda etapa, o time alvinegro veio mais afoito, o técnico Nildo fez logo duas modificações.
Numa jogada do centroavante Zé Rodrigues o arbitro da partida percebeu uma penalidade máxima e marcou.
Labilá pegou a responsabilidade e com muita moral empatou a partida.
Em seguida em uma jogada surpreendente, o goleiro Andre Luis pegou um frangão, depois de uma cabeçada do atacante Del Curuça, dando cifras a virada.
O goleiro Labilá desabafou contra a torcida no final da partida.
São Raimundo 2-1 Tuna Luso
Local:Colosso do Tapajós
Árbitro: Joel Alberto Teixeira Resende
A1:Hélcio Araújo Neves
A2: Odonaldo Cardoso Alho Jr
4ºA: Robinaldo Andrade
Renda : R$ 28.014
Público Pagante : 2.868
Não Pagante: 800
Público Total: 3.868
1º tempo
Tuna 1-0 Fabio Oliveira aos 36 minutos
2º tempo
São Raimundo 1-1 Labilá (Pênalti)aos 21 minutos
São Raimundo 2-1 Deo Curuça aos 27 minutos
São Raimundo:Labilá- Amaral - Hélder- Filho- e Anderson Cruz (Evandro): Rodrigo Santarém-(Déo Curuça)Dudu-Fabinho-(Adriano Miranda) e Fininho. Zé Rodrigues e João Pedro. Técnico: Nildo Pereira
Tuna Luso: André Luis, Sinésio, Bruno Oliveira,Edilson Belém, e Carlinhos Maraú: Euller, Lineker,(Ilailson) Diogo e André Mensalão (Jean Sá). Fabio Oliveira e Beá(Edilson) Técnico:Charles Guerreiro
Leão empata dentro de Tucurui
O São Francisco, em partida realizada em Tucuruí, empatou com o Independente em 1 a 1. O Leão Azul saiu na frente com um gol de Maurian logo no início da partida. O jogador, antes de encerrar o 1º tempo, foi expulso.
O Arbitro Joel Alberto Teixeira Resende ,com uma torsão no tornozelo, teve que ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo pelo quarto árbitro, o Santareno Robinaldo Andrade.
Fonte,Blog do Xarope.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.