quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CREDCIDADÃO FARÁ LIBERAÇÃO DE MAIS DE 140 MIL EM TRAIRÃO E AQUECERÁ ECONOMIA DO MUNICÍPIO.

Eu e o coordenador
Estadual do CREDCIDADÃO
Pedro da Paz.
 Foi aprovado pelo Programa de Microcrédito do Governo do Estado, o CREDCIDADÃO, mais de 140 mil reais para 41 pequenos empreendedores Trairenses. Esta é a segunda liberação no ano de 2013, se levarmos em conta a demanda do fim dezembro passado podemos até considerar como uma terceira liberação de recursos. Isso significa crescimentos de pequenos empreendimentos com sustentabilidade e consequentemente mais geração de emprego e renda para a Cidade e região, Trairão está de parabéns por mais uma liberação do Programa de microcrédito que mais tem beneficiado a população Trairense. Os pleiteantes aos microcréditos iriam receber seus respectivos financiamentos já nesta sexta-feira (27), todavia, devido à greve dos bancários, a data do evento para o pagamento foi adiada e será remarcada assim que a manifestação se encerrar. Temos que ficar na torcida para que o Governo e o sindicato dos bancários entrem num consenso e resolvam logo este imbróglio, pois com uma manifestação dessas, que sai no prejuízo é a população que não tem nada a ver com o “pato”.
Eu e a coordenadora

regional pólo Santarém
do CREDCIDADÃO
Roselene.
Cabe destacar que, além de Trairão, também estarão recebendo financiamentos, os Municípios de Mojuí dos Campos, Rurópolis, Juruti, Faro, Obidus e Curuá. Cabe ressaltar ainda que as liberações nestes municípios são possíveis graças ao esforço da incansável equipe do pólo Santarém que, inclusive, é capitaneada pela Professora Roselene, assim como também do Coordenador Estadual do Programa, Pedro da Paz, onde todos trabalham em parceria com os municípios conveniados com o CREDCIDADÃO. Em outras palavras todos os Coordenadores e agentes dos Municípios sentem-se amparados e honrados em trabalhar ao lado de tão competente equipe, cada comitê de credito é sempre uma experiencia a mais de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...