sábado, 28 de setembro de 2013

Deputado Federal, Dudimar Paxiúba, agora é do PROS

Estava tudo certo para o deputado federal Dudimar Paxiúba deixar o PSDB para assinar ficha de filiação no Partido Solidariedade, para onde está indo o também deputado federal pelo Pará, Vladimir Costa, o Vlad, que está saindo do PMDB.
Porém, ontem houve uma reviravolta, que fez com que Dudimar desistisse de ira par ao Solidariedade, partido de Paulinho da Força Sindical.
O que causou a reviravolta foi a decisão de Vlad, de continuar fazendo parte da base de apoio do governador Simão Jatene, pois o deputado tem uma secretaria no governo do Estado, que é a SEEL.
Vladimir Costa ligou para Dudimar para reiterar o convite para entrar no Solidariedade, ressaltando que seria importante eles ficarem ao lado do governo estadual.
Dudimar recusou o convite, reiterando a Vlad, que quando resolveu trocar de partido foi porque não está satisfeito com o governo de Jatene.
Ontem, o deputado itaitubense recebeu um convite do governador Simão Jatene para que os dois marcasse um encontro para ter uma conversa, mas, Dudimar respondeu que nada mais tem a conversar com ele.
Dudimar está reunido, neste momento, em Belém, com o prefeito de Marabá, João Salame, que está assumindo a presidência do PROS, partido que a exemplo do Solidariedade, acaba de ser criado, no qual Paxiúba vai ingressar, conforme informou há poucos instantes ao blog, João Paxiúba, seu assessor.

Amanhã, o deputado Dudimar Paxiúba chegará a Itaituba, já devendo estar filiado ao PROS, partido pelo qual tentará renovar seu mandato para a Câmara Federal. As informações são do Blog do Jota Parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...