sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Frustação e "ouro de tolo", Ladrões do ouro do Criporizinho levaram pouco mais de 100 gramas e sumiram no mundo

Os cinco bandidos armados de metralhadoras que assaltaram no garimpo do Criporizinho, região de Itaituba, o empresário de prenome Luiz e sequestraram o piloto Pena em sua aeronave, deram com os burros n’água – dos 50 quilos de ouro que supostamente havia no interior da aeronave, só encontraram uma amostra de cento e poucas gramas – as informações são do repórter Valdir Ribeiro da Record, que conversou com duas vítimas baleadas no local do assalto, que estão no PSM de Santarém - O comandante Pena pousou em Jacareacanga com uma arma apontada na cabeça – os bandidos passaram o voo entre Criporizinho e Jacareacanga discutindo entre eles, por que um dos pilantras apertou o gatilho contrariando a ordem do chefe da quadrilha... putitanga! Sumiram no mundo, ninguém sabe, ninguém viu. As informações são do Espalha Brasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...