segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Deputado Dudimar foi convidado por vários partidos políticos. Moral em alta, ao contrário de uns e outros por aí...

Ao contrário de alguns tucaninhos, daqueles bem mirradinhos, sem plumagem e sem cargos eletivos, na região, mas precisamente aqui mesmo, em Trairão, ou seja, têm cargos, mas são nomeados por Simão Jatene, o Deputado Federal, Dudimar Paxiúba anda mesmo com a moral em alta, de acordo com o Jornalista e Blogueiro, Jota Parente, até o PMDB convidou Dudimar e, como eu disse, tem uns e outros por aí, mais sujos que "pau de galinheiro", que não recebem nem apelo pra aniversário de criança quanto mais de partidos políticos.
O convite partiu da deputada federal Elcione Barbalho. Em um encontro há poucos dias em Brasília, ela convidou o deputado federal Dudimar Paxiúba para ingressar no PMDB, que foi o primeiro partido dele, em Itaituba. Dudimar explicou que não seria possível, que jamais o PSDB permitiria que isso acontecesse. Caso aceitasse o convite, teria que enfrentar uma árdua batalha judicial, cujo final não haveria como prever. Mas, ele agradeceu o convite.
Governo do Estado tentou manter Dudimar no PSDB
A prova de que o Deputado Federal, Dudimar Paxiúba, anda mesmo em alta está em mais uma matéria veiculada no Blog do Jornalista Jota Parente, o Blogueiro reporta que depois de sentir que a saída do deputado federal Dudimar Paxiúba do PSDB não se tratava apenas de ameaça, o partido do governador Simão Jatene fez um grande esforço para demover o parlamentar a trocar de partido. Mas, já era tarde.
O senador Flexa Ribeiro, presidente da sigla, no Pará, telefonou algumas vezes para Dudimar, na tentativa de convencê-lo a se reunir com Jatene, em Belém.
Foi informado com toda clareza, que nada mais havia para ser conversado e que a decisão estava tomada e que era irreversível. O último a conversar com o deputado itaitubense foi o vice-governador Helenilson Pontes, que pediu para ele reconsiderar sua decisão. Mas, não teve êxito.

Dudimar foi mesmo para o PROS, partido no qual filiou-se na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...