sábado, 14 de setembro de 2013

Homem é encontrado morto boiando as margens do Rio Tapajós em Itaituba-PA

Na tarde desta sexta feira, 13, banhistas encontraram um corpo de um homem boiando as margens do Rio Tapajós em Itaituba próximo a Praia do Sapo.
Por volta da 15 horas desta sexta feira a Policia Civil foi comunicada por populares que banhistas que estavam na ‘Praia do Sapo’ encontraram o corpo de um homem de cor negra boiando próximo a praia. Um dos banhistas usou de uma canoa para puxar o corpo para a beira da praia. Policiais Militares e Civis estiveram no local para colher algumas informações que foram poucas. Fonte, Pinga Fogo.

O homem foi identificado como IVAN CARLOS PINTO SILVA, 27 ANOS, conhecido pelo apelido de “Poty” e que morava na 3º Rua do Bairro da Liberdade, casado pai de dois filhos, trabalhava como ajudante de pedreiro, mas no momento estava desempregado. Ainda não se sabe o que realmente aconteceu, o corpo não aparentava sinais de violência e foi removido para a Pedra do Hospital Municipal para depois ser liberado a família.

Uma das hipóteses que a Policia esta trabalhando e de que o homem estava bêbado e teria caído no rio para a banhar e teria se afogado possivelmente na noite de quinta feira, seu corpo vindo por volta das 15 horas de sexta. O caso foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, onde será investigado. Familiares foram avisados por populares do acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...