sábado, 7 de setembro de 2013

DESFILE CÍVICO EM TRAIRÃO É SUCESSO DE PÚBLICO A AGRADA A POPULAÇÃO.

 O tempo colaborou, o público compareceu em massa e o Desfile Cívico realizado nesta sexta-feira (06), em Trairão, foi um sucesso. Os alunos Trairenses deram um verdadeiro exemplo de patriotismo e cidadania quando desfilaram pela Avenida João Paulo II com garra e animação. Com muito brilho, as bandas das escolas, Dep. Everaldo Martins, Instituto de Educação, Emanuel Nunes (Cum. Da 22) e também das unidades de ensino do Caracol fizeram belas apresentações pelo trajeto do desfile que é uma tradição no município. Milhares de pessoas compareceram para prestigiar o evento que contou com a presença do Prefeito Municipal Danilo Miranda, Vice Prefeito (de moral) Iziquiel Gomes; dos vereadores, Aridelson, Toinho, Valdon, João Natanael e Frank; e também dos Secretários, Ilson Sousa (Saúde), Concita (Assistência Social) e Maria Regina (Educação).
Cabe destacar que foi uma solenidade maravilhosa, tranquila, com todos expressando alegria tanto a comunidade estudantil quanto a população que por sua vez extremamente calorosa e respeitosa prestigiava as apresentações. O evento foi marcado também pela homenagem realizada ao nosso amigo Alfredo,o qual era uma pessoa muito querida na Cidade e foi vítima fatal em um grave acidente ocorrido a poucos dias, na BR 163, foi um momento em que muitos se emocionaram na avenida.
O desfile iniciou-se por volta das 18h30minh com a Escola Centro Educacional pequeno Aprendiz fazendo a abertura e posteriormente todas as unidades de ensino de da sede da Cidade se apresentaram, seguidas dos grupos de segurança de Trairão, Defesa Civil Municipal e fechando o evento uma equipe da Secretaria Municipal de Educação. 


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...