terça-feira, 3 de setembro de 2013

PREFEITO DANILO PARTICIPA DA ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

 O Prefeito Danilo Miranda participou nesta segunda-feira (02) da abertura da programação em comemoração a Semana da Pátria que foi realizada nas dependências da Escola Instituto de Educação de Trairão. Funcionários, secretários, vereadores, diretores e coordenadores municipal estiveram na abertura do evento cívico. Os edis que prestigiaram o acontecimento foram João Natanael e Aridelson.
O evento organizado através da Secretaria Municipal de Educação, contou com a participação em massa da população e de estudantes. O tema escolhido para este ano foi: “TRAIRÃO, sou teu filho e me orgulho de ti”, trouxe o propósito de enaltecer o hino do Município tornando-o conhecido por todos os munícipes, propagando as riquezas da nossa Cidade, sempre destacando a cultura Trairense, sobretudo, a ética e o direito de cada individuo como condição de fortalecimento da democracia e respeito à diversidade social.
O evento ficou marcado ainda pelo exemplo de cidadania que os alunos Trairenses deram na noite desta segunda-feira, cantando a letra do hino municipal e fazendo belíssimas apresentações culturais com temas alusivos á cultura do município, bem como do país.
Durante sua fala, o prefeito Danilo destacou a importância desta data que marca a Independência do Brasil. Ele também ressaltou que este é um momento para refletirmos sobre o que estamos fazendo para contribuir para melhorar a nosso Município assim como também nossa nação. “Cada um de nós devemos fazer a nossa parte, mesmo que sejam pequenas ações, mas isso faz uma grande diferença para garantirmos um futuro ainda melhor para nossa juventude”, destacou.
A secretária de Educação, Maria Regina, relata que durante toda semana os estudantes estarão realizando nas escolas diversas atividades alusivas à Independência do Brasil. A programação será encerrada na sexta-feira, dia 6, com um desfile cívico com participação de estudantes e secretarias do Município. Convidou todos os munícipes a participarem de mais este grande evento no dia 6 de setembro a partir das 18h00minh com saída em frente à Prefeitura Municipal.
Prefeito e família prestigiaram o evento.
A Secretária finalizou sua fala fazendo uma bela citação: “Trabalhar não basta, como amar não é suficiente se não houver respeito, dedicação e confiança. Também não é apenas o orgulho que nos anima que fará deste, um Município melhor, mas sim, a soma de todos os nossos saberes, de todas as nossas esperanças, de todas as nossas ações, essas ações assim  farão com que o Trairão tenha um futuro mais perfeito”.  Finalizou a chefa da pasta da educação Trairense.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...