sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PREFEITO DANILO MIRANDA ASSINA PACTO PELA EDUCAÇÃO DO PARÁ.

 O Prefeito Danilo Miranda, juntamente com a Secretária de Educação de Trairão, Maria Regina, participou na manhã desta sexta-feira (27), do Lançamento do Plano Estadual de Educação. O evento foi realizado no Instituto Federal do Pará IFPA. O acontecimento contou ainda com a participação dos prefeitos que compõem o Consorcio Tapajós e seus respectivos secretários de educação; no ensejo todos assinaram o pacto pela educação do Pará e receberam o certificado de parceria entre municípios e estado.
Com a ação, espera-se que o estado se comprometa por meio da articulação de políticas governamentais de acesso à educação, inclusão social, atenção à saúde e acessibilidade com todos os municípios, que busque firmar parcerias e não montaria. Fica a torcida para que o Governo cumpra sua parte e não deixe estas assinaturas ficarem somente no papel como na maioria das vezes o que consequentemente sufoca as prefeituras.
Que o plano adote sua intenção que é realizar plenamente na vida das comunidades, através de ações concretas e articuladas com todas as esferas de poder, promovendo o acesso aos direitos já conquistados. Fica a dica ao Estado.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...