quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Uruará, eletricista mata mulher a facadas

O eletricista Emerson Sousa da Silva, 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Uruará, Pará, sob acusação de homicídio contra a esposa Madalena Nascimento da Silva, 32 anos. Segundo a polícia o crime aconteceu por que Emerson não aceitou a separação.
O assassinato ocorreu na manhã de hoje, 11/09, na residência onde o casal morava. Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará e investigadores da polícia civil foram até o local e prenderam em flagrante o eletricista.
De acordo com a polícia, ao chegar ao local, encontrou no chão da sala Emerson deitado ao lado de Madalena que segurava a faca numa das mãos. Segundo os investigadores, após matar a esposa, Emerson se feriu no peito e em seguida colocou a faca na mão de Madalena.
O acusado foi levado para o hospital municipal de Uruará, onde foi socorrido, em seguida, transferido para carceragem da delegacia de polícia.
Emerson já havia sido preso por ter agredido a vítima, mas Madalena retirou a queixa. O casal tinha dois filhos. As informações são de Sidy Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...