quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Homem é assassinado com 04 tiros em Novo Progresso.


 Um homem identificado como Lazaro de 42 anos, foi  encontrado morto dentro do quarto em uma vila (Quitinete) sua própria residência, localizado no bairro Jardim América em Novo Progresso.

De acordo com as primeiras informações o homem é recém-chegado da cidade de Trairão e alugou a Quitinete um dia antes; não tinha ainda feito o contrato e amanheceu morto.
Lazaro foi atingindo pela janela do quarto com quatro (4) tiros de arma calibre 380,  morreu no local.
Vizinhos não quiseram comentar sobre o assunto. 
Lazaro Silva dos Reis já tinha sido preso pela Policia Militar de Trairão acusado de agressão a sua esposa e de estuprar sua própria filha.
Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sgt. PM. Rogério Cesar recebeu uma denuncia de que Lazaro estava agredindo a sua esposa e que tinha armas em casa, de posse dessas informações a Policia foi ate a casa de Lazaro e confirmou a denuncia. Lazaro foi preso em flagrante pelos Policiais Militares que também apreenderam um revolver calibre 22, um calibre 38, uma espingarda de pressão e muita munição calibre 22.
Lazaro foi preso acusado de agredir e de estuprar a própria filha, ele foi conduzido para Itaituba para os procedimentos legais, em seguida foi liberador para responder o processo em liberdade. Depois de ser liberado teria viajado para o município de Novo Progresso, onde foi assassinado com quatros tiros, a policia não sabe o real motivo do crime.  Recebi uma ligação de um sobrinho de Lazaro que mora em Marabá e queria saber noticia do tio, eles já estão providenciando a remoção do Corpo de Novo Progresso para Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...