sábado, 19 de abril de 2014

ATLETICO TRAIRENSE FEMININO FAZ SEU PRIMEIRO JOGO PELO CAMPEONATO ITAITUBENSE.


Tem se percebido notório destaque no esporte Trairense nos últimos meses com empates e, ou, vitórias de equipes expressivas em vários municípios da região, inclusive em participações de importantes campeonatos. A Assessoria de imprensa da PMT (Valdinei Cordeiro) tem acompanhado as equipes em quase todos os jogos. Leia abaixo o recorte com fotos de Valdinei em um desses jogos:
"Na noite da ultima quinta-feira 17, a equipe do Atlético trairense Feminino, fez sua primeira partida valida pelo campeonato itaitubense de futsal feminino, o primeiro desafio foi contra o time da Eco Norte com inicio as 21,00 horas, o jogo foi bem disputado e muito emocionante, a equipe de Trairão teve varias oportunidades de...
gol no início do primeiro tempo, mais quem abril o placar foi o adversário chegando a abrir dois gols de diferença, a equipe do Atlético sentiu o resultado e com as duas goleiras com problemas de saúde teve dificuldades de se encontrar em quadra, mais com muita garra e determinação no fim do jogo quando o time trairense perdia pelo placar de 5x3, Chiquinha fez dois gols, sendo um deles feito nos últimos segundos da partida e empatando o confronto em 5x5, o empate foi muito comemorado pela equipe de Trairão, pois a Equipe da Eco Norte é uma das favoritas ao lado do time do Trovão Azul, com o empate as atletas e comissão técnica do Atlético analisando as demais adversária veem chance de se classificarem para o quadrangular final, uma vez que a equipe trairense é considerada uma das três equipes mais fortes da competição ao lado das duas já citadas."









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...