quarta-feira, 9 de abril de 2014

PORTAL DE MORAL. DOCUMENTOS ACHADOS DEPOIS DE POSTAGEM.

Vocês lembram que semana passada eu postei aqui no PORTAL uma nota dando conta da perca dos documentos do nosso amigo Iziquiel Gomes, vice-prefeito do Trairão? Pois bem, acabo de falar com ele aonde o mesmo agradeceu-me bastante pelos serviços a ele prestados, é que uma pessoa achou os documentos, leu a postagem aqui no PORTAL e logo em seguida ligou dizendo que tinha achado seus documentos. Este fato só vem comprovar a credibilidade e a utilidade que o PORTAL tem para com os Trairenses. Pois o Portal Trairense foi o único blog da região que se preocupou em anunciar a perca dos bens e com certeza isso contribuiu para que fosse identificado o dono. É por essas e outras mais que o Portal Trairense continua no bom gosto da população Trairense. Os números estão aí como prova! São quase UM MILHÃO DE ACESSOS, Mesmo com alguns "companheiros" querendo me boicotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...