terça-feira, 15 de abril de 2014

MOTOCROSS BENEFICENTE FOI SUCESSO ABSOLUTO, EM TRAIRÃO.

 Muita lama, manobras e ultrapassagens arrojadas foram os principais ingredientes do Motocross beneficente, realizado no último domingo (13), no Balneário Ponto dos Amigos. A pista totalmente ampliada e adaptada nos padrões nacional recebeu os melhores pilotos do sudoeste paraense e, para completar o show, a presença em massa da população Trairense que se divertiram com um verdadeiro show de velocidade e manobras nas principais categorias, pilotos oficiais aceleraram em busca de boas colocações com disputas arrojadas, sem falar no show man, o locutor que com suas brincadeiras soube animar a galera.
O evento mostra a união da categoria, pois sob a batuta de Cleuton Laerda (SIMBORA CLUB) e Rodrigo Diniz (DINIZ MOTOS) com a colaboração de pilotos de Itaituba, Miritituba, Campo Verde e Caracol todos deram um verdadeiro show em um MotoCross totalmente beneficente, lembrando que toda a renda foi destinada ao nosso amigo Joomar que sofreu um acidente a uns meses atrás. 
Mais uma vez, ressalto que o Município do Trairão não fica atrás de outros municípios que também sediam e ou organizam esse tipo de competição aqui também temos os melhores organizadores assim como também pilotos na elite do MotoCross regional. O MotoCross beneficente no balneário ponto dos amigos foi perfeito e recebe a primeira nota dez do ano no Portal Trairense, a nota mais difícil de se auferir em Trairão. PARABÉNS!!!
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...