quarta-feira, 30 de abril de 2014

TOMAR CAFÉ ENCOLHE OS SEIOS, DIZ PESQUISA.

Segundo uma pesquisa realizada na Universidade de Lund (Suécia), descobriu-se que mulheres com um genótipo específico que tomam café têm seios menores e menos chance de desenvolver câncer de mama.
A pesquisa foi realizada com mulheres que não estavam na menopausa ou tomavam qualquer tipo de hormônio e que bebiam mais de três xícaras de café por dia.
Seios menores foram encontrados nas mulheres que possuíam o alelo C do gene e que também eram protegidas do câncer ao beber café o que..
significa:
SEIOS MENORES.
“As mulheres com uma das variantes C do gene e que bebiam ao menos de três xícaras de café por dia, desenvolviam câncer de mama consideravelmente menos do que as mulheres com a variante A/A e com o mesmo consumo de café. Seu risco de câncer era apenas dois terços do que o de outras mulheres”, disse Helena Jernström, a pesquisadora principal do estudo.

E comunica que ainda é muito cedo para fazer qualquer recomendação em termos dietas em relação ao consumo de café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...