quinta-feira, 24 de abril de 2014

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA RECEBE O PROGRAMA TERRA LEGAL EM SEU GABINETE.

Secretário de Agricultura, Ilson de Almeida, recebeu
os técnicos em seu gabinete.
O Secretário Municipal de Agricultura, Ilson de Almeida, recebeu na manhã desta quinta-feira (24) técnicos da empresa FGP.GEOTOPO. No ensejo os peritos da empresa estarão nos próximos meses em nosso Município atendendo a demanda de georeferenciamento na área rural. Os trabalhos consistem na regularização fundiária rural em área branca, isto é, todas as propriedades que não estão na área de reserva. Os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Agricultura, na Travessa Horizonte, próximo ao Supermercado Bom Preço a partir da próxima segunda-feira (28) que é quando iniciam os atendimentos, de fato.

Objetivando facilitar o acesso dos agricultores familiares ao programa, o Secretário de Agricultura, Ilson de Almeida cedeu seu gabinete para o atendimento. Para ele a ação visa facilitar o acesso às políticas públicas, pois na região há uma grande demanda pela regularização fundiária e esta é uma boa oportunidade para os agricultores de Trairão acompanharem o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...