segunda-feira, 7 de abril de 2014

BOM DIA

"Dias sobre dias acrescentas ao rei; duram os seus anos gerações após gerações. Permaneça para sempre diante de Deus; concede-lhe que a bondade e a fidelidade o preservem. Permaneça para sempre diante de Deus; concede-lhe que a bondade e a misericórdia o preservem." Salmos 61:7 e 8
Procurando em minhas leituras diárias um versículo para ler e apresentar a vocês, encontrei este, escrito pelo rei Davi e que achei muito bonito. Parece ser um cântico de ação de graças e ao mesmo tempo uma súplica do rei. O versículo 7 declara o reconhecimento pela vida longa. Deus é o autor da vida e ao Senhor devemos cada manhã agradecer pelos dias que nos concede.

No versículo 8 o salmista pede que permaneça para sempre diante de Deus - entenda-se, não só na vida aqui na terra e que a bondade e a misericórdia de Deus o preservem. A mesma súplica, repetimos todos os dias que nosso Pai celestial conceda a todos nós permanecermos para sempre diante de Deus. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...