segunda-feira, 14 de abril de 2014

MAIS UMA ESCOLA É CONTEMPLADA COM AMPLIAÇÃO NA ZONA RURAL DO TRAIRÃO.


Mais uma Unidade de ensino da zona rural do Trairão está sendo contemplada com ampliação. Dessa vez é a Escola Juvenal Ferreira Lima, na Agrovila do Jamanxim. O Secretário Municipal de Administração, Antonio Leocádio vistoriou a obra, visita da qual foi registrada pela assessoria de imprensa da PMT. Leia a matéria de Valdinei Cordeiro.

Tendo a educação como prioridade em seu governo, o prefeito Danilo tem investido em reformas, ampliação e construção de novas escolas no município, no início do ano foi inaugurada a Escola Pmaci na comunidade do Areias, e esta em reforma e ampliação a escola Juvenal Ferreira Lima na do Jamanxim. Iniciamos os reparos para que o ano letivo seja iniciado de forma a ofertar conforto para os alunos. Certamente no próximo ano faremos uma reforma mais abrangente, é um ...
compromisso da nossa gestão com as crianças”, diz o prefeito Danilo.
Na reforma, as escolas estão sendo pintadas e recebem reparos nas instalações elétrica, telhados e também na estrutura física, com adaptações e acessibilidade para os alunos especiais conforme as exigências dentro dos padrões MEC. “Assumimos um compromisso com o povo e estamos cumprindo, em nossa gestão, a educação é uma das prioridades”, a Escola do Jamanxim esta sendo reformada e ampliada com mais salas e tudo com recurso próprio, à exemplo das demais obras realizadas no município.
Essa semana o Secretario de Administração Antônio Raimundo Pereira Lima esteve na comunidade acompanhando o andamento da obra e se mostrou contente com a nova estrutura da escola.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...