sexta-feira, 25 de abril de 2014

TERRA LEGAL É REALIDADE NO TRAIRÃO

 O Terra Legal, um programa do Governo Federal, em parceria com as Prefeituras já é realidade em Trairão. O ponta pé inicial foi dado no Legislativo Municipal, nesta quinta-feira (24). O evento cujo mesmo teve participação em massa da população foi registrado por Valdinei Cordeiro, Assessor de Imprensa da PMT. Veja a matéria abaixo, em inteiro teor.
"Na manhã da última quinta-feira 24/04, foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Trairão uma grande audiência pública com representantes do Terra Legal e representantes da empresa responsável pelo Georreferenciamento, Geotopa LTDA, a pauta principal da audiência foi a regularização fundiária no município, onde moradores de todo o...

município esteve presente por se tratar de um assunto de interesse de todos, uma vez que a grande maioria dos proprietários de terras ainda não tem seu título definitivo. A audiência foi conduzida pelo presidente da Câmara Vereador Ferrari, que deu as boas vindas ao público e autoridades presentes, compôs a mesa com o representante do executivo que foi representado pelo Secretário de Administração da Prefeitura Antonio Leocádio, no momento representando o prefeito que se encontra em Belém na cerimônia de entrega de mais uma Moto Niveladora para o município de Trairão, Leocádio justificou a ausência do prefeito e em nome do mesmo deixou o poder executivo a disposição dos munícipes e da empresa que ira realizar o processo de regularização fundiária em trairão, fez parte da mesa ainda o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais Benésio, o Coordenador estadual do Terra Legal, Castanheira que respondeu todas as perguntas feita pelo plenário e fez questão de parabenizar o prefeito Danilo pelo investimento em drenagem no município, segundo Castanheira esse tipo de investimento é raro ser realizado pois não rende votos e só quem tem compromisso com o município e acredita no desenvolvimento local realiza esse tipo de obra. Estiveram presente ainda além de populares os vereadores Frank Silva, Betona, Pedro do Cacau, Toinho, João Natanael, José Luiz Riffel, Goiano e os demais secretários da prefeitura."











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...