segunda-feira, 14 de abril de 2014

PRESIDENTE DO PMDB EM TRAIRÃO REALIZA VISITAS POLÍTICAS NAS COMUNIDADES.

 A matéria abaixo é do Assessor de Imprensa da PMT, Valdinei Cordeiro, nela Valdinei faz uma breve retratação da biografia política do Secretário Municipal de Administração Antonio Leocádio.  Inclusive é narrado algumas visita do chefe da pasta administrativa Municipal. Acompanhe.
"Filho de família tradicional em trairão, Antônio Raimundo Pereira Lima popular Antônio Leocádio, desde sua infância teve envolvido em causas de defesa e melhoria social em Trairão, com participação ativa no sindicato dos trabalhadores rurais veio se destacando e ingressou na política trairense em 2004, onde foi candidato a vereador pela primeira vez aos 22 anos de idade, na época Leocádio como é conhecido não conseguiu se eleger mais se destacou sendo um dos mais votados em seu...
partido ficando como segundo suplente, quatro anos mais tarde foi um dos coordenadores da campanha do candidato a prefeito Danilo Vidal de Miranda, que veio a se eleger com a maioria dos votos válidos em Trairão, em 2009 surpreendendo a todos Antônio Leocádio é nomeado chefe de gabinete do prefeito Danilo Miranda, em 2011 foi aclamado pela maioria dos filiados do PMDB como presidente do partido, cargo que exerce até hoje, sua dedicação permitiu voos mais altos o que levou o filho de agricultor a ser nomeado Secretário de Administração ainda na primeira gestão do atual prefeito, nos quatro primeiros anos de administração Antônio Leocádio se tornou conhecido em todo o município através das varias visitas realizadas nas comunidades, conhecedor da realidade de trairão lançou-se candidato a vereador em 2013 onde recebeu uma boa votação garantindo assim uma vaga no legislativo de Trairão, onde assumiu a cadeira por um ano vindo a se licenciar no início de 2014 para assumir a Secretaria de Administração a convite do prefeito Danilo Miranda.
Como presidente do PMDB em Trairão, Leocádio tem dedicado parte do seu tempo para realizar algumas visitas políticas nas comunidades, uma das comunidades visitadas pelo presidente do partido já citado acima, foi a comunidade das três Bueiras, onde Leocádio esteve acompanhado do segundo vice-presidente do partido Roberto Machado, dos lideres comunitários Antônio Baixinho e Antônio branco, a comitiva foi recebida por lideranças locais e comunitários que fizeram questão de se fazerem presente na reunião."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...