quarta-feira, 30 de abril de 2014

ATRIZ POR ACASO, OU SERIA, PELA SUA BONDADE?

 Karine, 42 anos, e seu esposo, jantaram em uma pizzaria perto da icônica Grand Central Station e pediram para levar o que sobrou da pizza.
O "New York Post" publicou, ontem (27), a singular história de um dia da turista francesa Karine Gombea em Nova York. 
Rumo ao hotel, ela viu um mendigo catando sobras em uma lixeira e ofereceu a sobra da pizza, desculpando-se por estar fria.
O mendigo aceitou e retrucou:
- Muito obrigado, que Deus a abençoe!
 No dia seguinte uma atendente os abordou com o “New York Post” na mão, mostrando a foto de Karine dando a pizza ao mendigo, na primeira...
página.

Um misto de euforia e incredulidade tomou Karine, ao ler a matéria: ela tinha contracenado com um dos mais prestigiados astros de Hollywood, o ator Richard Gere, 64 anos, que fazia uma externa para o seu próximo filme “Time Out of Mind", um drama que tem a direção de Oren Moverman (“O Mensageiro” e “Um tira acima da lei” são os meus preferidos de Moverman).
O diretor queria uma cena natural, por isso filmava Richard Gere à distância, enquanto ele se movimentava entre os transeuntes sem ser reconhecido.
 Como houve um close da cena protagonizada por Karine, a produção precisa da autorização dela para usá-la na edição. Será que ela vai consentir? Blog do Parsifal.

O ator norte-americano Richard Gere.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...