sábado, 26 de abril de 2014

SAIBA COMO ANDA O ATLÉTICO TRAIRENSE NO CAMPEONATO DE FUTSAL ITAITUBENSE

 O Time de futsal feminino do Atlético Trairense disputa o Campeonato Itaitubense de Futsal feminino na sede de Itaituba e sofreu sua primeira derrota na competição. Eu diria que a equipe perdeu para o próprio cansaço haja visto o plantel viaja 80 quilômetros para disputar uma partida de futebol onde na qual enfrenta equipes da casa e descansadas. Os jogos têm a cobertura de Valdinei Cordeiro, assessor de Imprensa da PMT.  Saiba como foi a partida, narrada sob os teclados do confrade Valdinei:
"Num jogo super disputado a equipe do Atlético perde o primeiro clássico do campeonato, depois de ter dominado o primeiro tempo e conseguir segurar o placar por 0 x 0 no primeiro, o time do Atlético voltou para quadra no...
segundo tempo um pouco desorganizado, mesmo assim foi pra cima e fez uma grande partida, mais nos últimos oito minutos do clássico já cansadas as atletas não resistiram a pressão do adversário e levaram dois gols bobos, deixando a equipe do Trovão Azul invicta na competição com duas vitorias em dois jogos, agora o time trairense tem mais três jogos para tentar a classificação.
A equipe do Atlético tem total apoio da prefeitura de Trairão, da diretoria de esporte e do Secretário de Administração leocádio."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...