quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Itaituba:Cebola assume prefeitura interinamente

Apesar das especulações de que Edir Pires poderia assumir a vaga de Valmir Climaco, afastado pelo período de seis meses por decisão judicial, Quem assumiu na verdade de fato e de direito foi o presidente da Câmara Municipal de Itaituba, Vereador João Bastos Rodrigues (Cebola-PP). Na terça feira o novo prefeito interino, embora interinamente, após colher informações junto à juíza da 34ª Zona eleitoral Drª Vanessa Ramos Couto, da comarca de Itaituba, reuniu com os vereadores na Câmara Municipal e seguiu para assumir a administração municipal. No gabinete, a ordem primeira, foi conhecer a casa, afirmando não haver mudanças bruscas no rumo.

 
No final da tarde, o novo prefeito reuniu com os secretário, quando reafirmou que por enquanto não haveria troca troca no secretariado, entretanto, para assumir a pasta de finanças, nomeou o empresário Paulo Gilson.


As declarações do Advogado Sábato Rosseti a um meio de comunicação afirmando que em função da decisão do TRE que cassou Edir Pires ainda não haver sido publicada no Diário Oficial, nem tampouco comunicada a juíza da 34ª Zona Eleitoral e a Câmara Municipal de Itaituba, quem assumiria a vaga seria o ex vice prefeito, causaram vários questionamentos nos bastidores do poder itaitubense, entretanto, tudo foi logo esclarecido em uma consulta no Site do TER, onde já estava anunciando a publicação da decisão no Diário Oficial desde o último dia 31 de janeiro, data esta em que também foi a comunicação a Drª Vanessa Ramos Couto, Juíza da 34ª Zona Eleitoral. O site também informa que o comunicado ao Poder Legislativo de Itaituba foi feito no dia 04 de fevereiro. Fonte :Blog do Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...