sábado, 19 de fevereiro de 2011

Chuvaradas castigam o município de Trairão

Ha anos que nosso município não sofria  um inverno forte como esse que estamos passando, as chuvas intensas já causam transtorno e prejuízo ao município, as vicinais começam a ficar esburacadas por causa das enchurradas e, não ha nada que se possa fazer, pois chove todos os dias, se a prefeitura tentar recupará-las no meio desse inverno pesado, além das vias ficarem intrafegáveis, seria trabalho perdido e o serviço iria  todo por água abaixo  literalmente falando. É que em nossa região,  no dia em que se realiza um trabalho de patrolamento ou empiçarramento de estrada, não pode chuver, pois  se cair água  vira um atoleiro só e, as enchurradas levam toda a piçarra  embora.

Diante da situação, o que temos a fazer, é rezar e torcer para que as chuvaradas diminuam e, não causem  desarranjos maiores ao município.  Para sorte da população de Trairão, a prefeitura fez um bom trabalho de recuperação das ruas e estradas vicinais no ultimo verão, patrolando e empiçarrando todas, se não fosse isso, já teríamos ruas e vicinais  intrafegáveis por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...