quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pelos blogs de Itaituba

J Parente
Drª Amélia será admitida pela Prefeitura
Pouco depois de sete e meia da noite, no momento em que eu estava no gabinete do prefeito Valmir Climaco, chegou um ofício da médica pediatra, Amélia Komagori (Hospital e Clínica Menino Jesus).
Ela queria saber porque não foi chamada até hoje, embora tenha sido aprovada em concurso público do município.
O prefeito, que vinha tentando contratar um pediatra para o Hospital Municipal, disse que aquela consulta não poderia ter chegado em hora melhor, pois em algumas semanas a unidade neonatal do HMI deverá ficar pronta. Faltava um pediatra.
O secretário de administração, Paulo Corrêa, disse ao blog, que a consulta foi feita dentro do prazo de validade do concurso.

Amanhã mesmo, Drª Amélia receberá um ofício assinado pelo prefeito, informando que ela deverá ser admitida no serviço público do município.
Ganha a população, sobretudo as pessoas que não podem contar com um atendimento particular, pois se trata de uma médica comprovadamente competente, com ótimos serviços prestados a esta comunidade.

André Paxiúba
Pano Para Manga.

Terminada a fase de apuração das inregularidades na COMTRI, o ministério Publico afirmou que irá representar contra o Prefeito Valmir climaco por atos de improbidade administrativa.
o Promotor Maurilio ainda informou que varias outras denuncias em outros órgãos estão sendo apurados, denuncias essas que são muito forte e podem vir a ser objetos de outras ações contra a administração municipal.

 

Amaral
Terminal hidroviário pode desabar
Sem manutenção ou reforma desde que foi construído, o terminal vem apresentando inúmeras rachaduras que aumentam a cada dia. As ferragens corroídas estão expostas por toda parte, inclusive nos pilares de sustentação da estrutura do terminal, que podem desmoronar a qualquer momento.
 
Fato ITB
Sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Itaituba poderá não ter coro.
Marcada para o hoje, no prédio da Câmara Municipal de Itaituba, abertura dos trabalhos deste ano, mais poderá não dá coro, pois a maioria dos vereadores estão viajando, cinco continua em Belém ou a caminho da cidade, entre eles (Cebola, Eva, Dadinho, César e Diomar). E, a vereadora Maria Pretinha parece não está na cidade, restando apenas cinco, onde não dará coro para o inicio dos trabalhos. A sessão está prevista começa a  10:00 da manhã, sob a presidência interina do Manoel Dentista, 1º secretário da mesa.
 
Curto e grosso
Valmir X Ministério Público


Em uma entrevista ao programa bom dia itaituba, apresentado pela BAND, o prefeito Valmir Climaco contra-atacou as denúncias do Ministério Público.
* Que o Promotor invadiu o prédio da COMTRI sem ordem judicial.
* Que o Promotor teve encontros com o mesmo em uma residência de um amigo seu, fora horário de expediente.
* Que o Promotor pediu que o mesmo fizesse pagamentos suspeitos.
* Que irá representar contra o Promotor Maurin, no Conselho Nacional de Justiça.
* Que além dos advogados da Prefeitura, já contratou uma penca de advogados da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...