sábado, 12 de fevereiro de 2011

Imagens da BR 163, trecho Trairão-Distrito de Caracol

Ao longo dos   1.770 Km de extensão da BR 163 entre Cuiabá e Santarém,   ha máquinas trabalhando, a rodovia transformou-se em um canteiro de obras, que traz geração de emprego e renda para a região, só pra ter uma idéia, em nosso município, a empresa CBMI( Construtora Brasileira e Mineradora Ltda), registrou  na faixa de mais de 250  funcionários que residem em nossa cidade, destes, mais ou menos a metade estavam desempregados e, graças a essa obra tão importante para nossa região, têm uma fonte de renda para sustentar suas famílias.

Ao mesmo tempo, me entristeço em saber que existem pessoas que pensam tão negativo, mas tão negativo, que chegam ao ponto de postar comentários dizendo que a rodovia não será concluída. Em uma de minhas lidas pela blogosfera, puxei  uma matéria do jornal atual de Novo Progresso ( veja aqui),  falando sobre a conclusão da referida rodovia, vejam o que um anônimo comentou sobre o post:

Anônimo disse...

É ver pra crer... todos os anos são iguais, e a população da aréa de influencia da BR163 sofrendo... mas pra quem acredita em fada do dente, papai noel, coelhinho da pascoa... pode ser
11 Fevereiro, 2011 19:29 

 -É  meu amigo anônimo,acreditar em fada do dente,papai noel e coelho da páscoa, como você  você citou aí, eu não acredito, mas no desenvolvimento de nossa região,isso eu acredito e, sou otimista quanto à conclusão da Rodovia Santarém Cuiabá. Cito aqui, as palavras de um grande amigo meu que disse o seguinte:"Se estão nos burlando ,  dessa vez estão fazendo bem feito, pois nunca se viu tanta máquina  nova, trabalhando por essas bandas".Vejam as imagens que fiz hoje, quando fui à comunidade Santa Luzia.




Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...