segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Trairão:Homem preso por tentativa de assassinato e aliciamento de menores

João de Souza,acusado de aliciamento de menores e tentativa de homicídio.

A guarnição da policia militar de Trairão e Conselheiros tutelares do município , após receberem uma denuncia na tarde deste domingo(20), foram até o bairro das chácaras para apurar uma delação de tentativa de homicídio e aliciamento de menores, por parte do agricultor João de Souza(33), contra sua companheira Maikele Conceição da Silva(27) e sua enteadas, as menores M.C.S.(12) e K.C.S.(06).

 
Chegando à residência foi constatado a veracidade do fato, onde o acusado encontrava-se deitado em uma rede com um punhal na mão, esperando sua companheira chegar para pegá-la de surpresa. A guarnição que estava sob o comando do sargento Luís Nóia, acompanhada dos conselheiros e da mãe da menor deteve o imputado e o conduziu à delegacia de Trairão, para lavramento de flagrante e enquadramento na lei Maria Penha e aliciamento de menores.


De acordo com informações da polícia militar, a menor M.C.S. de 12 anos confessou que ela e sua irmã de apenas 6 anos eram abusadas sexualmente por seu padrasto; após o exame de conjunção carnal feito hoje pela manhã no hospital municipal, constatou-se que houve toque com as mãos, fato este que a mãe ao descobrir semana passada, vinha sendo ameaçada de morte por seu companheiro,caso abrisse a boca.


A história veio à tona na tarde deste domingo quando o João encheu a cara do mé  e, saiu do bar dizendo que ao chegar em casa, mataria sua esposa e enteadas, ao saber da notícia, antes que seu ex-companheiro chegasse na residência,  Maikele fugiu com os filhos por um matagal e,  o  João saiu em sua perseguição, até que a mãe  aflita,  conseguiu  entrar no igarapé e desceu a nado com as crianças  despistando dessa forma o homem.  O  demoniado pensando que a mulher voltaria para casa, desistiu de seguir no encalço da mesma e,  foi esperá-la em casa, deitado com o punhal na mão.  Mas a  mulher esperta  foi a casa de visinhos que a  socorreram  e chamaram a polícia,  a guarnição veio rápido  e  junto com os  conselheiros tutelares.

O maluco encontra-se á disposição da justiça e a qualquer momento poderá ser levado para o presídio de Itaituba, esperando somente a ordem do promotor de justiça.

 Guarnição do destacamento da polícia militar de Trairão , junto com conselheiros tutelares do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...