segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Trairão: Materiais da OI já começam a chegar na cidade

Lembram que eu disse aqui que o Prefeito municipal Danilo Miranda estava negociando com a operadora OI,   a vinda de mais uma antena captadora e transmissora de telefonia celular?(Em outras palavras, mais uma torre com sinal de celular),  a população ficou feliz, satisfeita e surpresa com a notícia veiculada no Portal Trairense em primeira mão, mas porque surpresa?

 É que,  como eu disse antes aqui no blog,
os trairense esperaram décadas pela implantação do primeiro serviço de telefonia móvel em nossa cidade, no entanto,  o atual prefeito,  em pouco mais de 2 anos de mandato está conseguindo trazer a segunda operadora para os munícipes.

Mas mesmo assim, ainda teve um,  daqueles do contra, pasmem, ele  disse na minha cara , que eu devia era ter vergonha na fuça, procurar o que fazer e parar de publicar mentiras, rsrs, é pra acabar mesmo!!! Pois bem meu amigo,  para mostrar  que publicamos somente fato verídico e com seriedade,  mostro a todos vocês,  materiais da OI(foto) que já estão chegando em nossa cidade e, quem quiser conferir o que eu digo, é só dar um pulinho na prefeitura municipal de Trairão e ver com os próprios olhos.
Essa novela eu já vi e, o final todos já sabem, os do contra dizendo que não vem, o povo confiando no prefeito e este  demonstrando que faz e, no final tome inauguração e elogios...


Um comentário:

  1. Maranhensinho cu de bosta, tu devia era tratar de trabalhar de verdade e, pelo menos aproveitar esse mandatinho do teu patrão e estudar bestão, porque nós do terceiro vamos tomar o poder de vcs daki a dois anos e botar todos os babões no olho da rua, e naum adinata se fazer de coitado, babãosinho cu de bosta que de santo, tu só tem a cara, porque te conheço muito bem,tu e toda essa laia que está na prefeitura incluindo esse prefeito que não faz nada, só tem muita é conversa fiada,e para de ficar colocando metiras, que eu fui na prefeitura e não vi porra nenhuma de antena lá babão...Quando te pegarem na rua, por aí vou mandar fazer picadinho de ti, vou mandar te dar tanta porrrada, que tu vai parar em santarém, aí kero ver se alguém vai ter coragem de botar coisa em blog denovo, te cuida tou de olho em ti, não vacila não.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...