domingo, 13 de fevereiro de 2011

Movimento bom na feira hoje

As imagens eu cliquei agora a pouco na feira municipal por volta das 8:00h da manhã, a cada fim de semana,  o movimento aumenta, os agricultores estão acreditando e trazendo bastante mercadoria  para vender,  lá tem de tudo um pouco,  desde o café da manhã (diga-se de passagem, hoje tomei um delicioso café da manhã na feira), até carnes de variadas espécies.

 O trairense está gostando da novidade e também se faz presente aos domingos para fazer sua feira, a cidade está andando para frente,evoluindo, o povo trairense está trabalhando, gastando um pouco aos domingos e gerando renda ao pequeno agricultor, este, por sua vez  compra nos mercados grandes durante a semana e, a cidade segue funcionando como uma engrenagem perfeita.

 Ouvi também muitos elogios direcionados ao prefeito Danilo por lá, é que a população comenta entre si, que estarão eternamente gratos ao atual prefeito de Trairão, por ter realizado um dos maiores sonhos dos produtores rurais daqui(construção e inauguração da faeira do produtor rural), pois esse feito está  ajudando na geração de renda para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...