sábado, 12 de fevereiro de 2011

Trairão:Comunidade Santa Luzia é contemplada com grupo gerador

A comunidade Santa Luzia às margens da BR 163, distante 85 KM da sede de Trairão sentido Novo Progresso, foi contemplada hoje com um grupo gerador composto por um motor MWM 4 cilindros e um  convertedor de energia elétrica com 55 KVA de potência. O equipamento, é o mesmo que estava no Areia 2, é que com a vinda do programa luz para todos que o Prefeito Danilo Miranda conseguiu trazer para a comunidade do Areia, o grupo gerador que antes servia esta comunidade, o prefeito providenciou  que o mesmo fosse enviado para Santa Luzia.

Os comunitários, em agradecimento ao prefeito, por  ter realizado esse sonho,  fizeram um almoço regado com bastante churrasco e convidaram o gestor maior de Trairão para celebrar e compartilhar da alegria  junto com a comunidade,  é que antes existia um grupo gerador por lá, mas em 2008, na calada da noite,  o  mesmo "fugiu da vila" ,"escafedeu-se" e,  até hoje ninguém tem notícias, rsrsrs, a única coisa que se sabe na região, é que o equipamento anoiteceu e não amanheceu e, deixaram os comunitários  às escuras por lá. 

Fica aqui a pergunta no ar, o que teria acontecido naquele ano com o patrimônio público? Agora pasmem, coincidência ou não, na mesma época, um vereador da cidade, tomou de volta, dois grupos geradores que havia doado para as comunidades do  Areia II e Sem Terra, deixando-as às escuras.

Voltando ao assunto que interessa , os comunitários pediram ao prefeito para este fazer o uso da palavra, o qual disse que a festa e a conquista não era dele, e sim da comunidade, ressaltando ainda que,   seu desejo é de que o grupo gerador seja usado por pouco tempo, disse por sua vez que, não medirá esforços e, estará cobrando de parlamentares para que a etapa do projeto federal luz para todos não atrase e chegue o mais rápido possível na região. Os público presente gostou e aplaudiu o prefeito.

Estiveram presente à inauguração da energia na comunidade Santa Luzia além do prefeito,  seu vice prefeito Izael torres, alguns assessores , Secretário de Administração, Vereadora Isabel e Vereadora Betona.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...