quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Itaituba:Prefeito Cebola não faz mudanças, prefere esperar

  O atual prefeito  de Itaituba, João Bastos Rodrigues, o  Cebola,   responde   interinamente pela prefeitura daquele município, podendo a qualquer momento deixar o cargo, haja visto, ontem,   Valmir Climaco que foi afastado, entrou no TJE para derrubar a liminar que o afastou, e não distante, o vice-prefeito cassado, Edir Pires, está correndo atrás, para vê se tem possibilidade de responder pela prefeitura de Itaituba. A pergunta ficou no ar, quem voltará primeiro: Valmir Climaco ou Edir Pires? Ou nenhum dos dois conseguirão retornar à PMI? Vamos aguardar, a qualquer momento podemos ter uma resposta, seja favorável ou contrária! agora é espera, muitas coisas ainda vão acontecer!
 
Prefeito Cebola prefere esperar e não faz mudanças na prefeitura.
O prefeito interino Cebola, em reunião com os secretários municipais, garantiu que todos ficarão nos respectivos cargos, até a segunda ordem, Cebola teme, que ao mudar automaticamente todos os secretários possa ser surpreendido, com a possibilidade de retorno do prefeito afastado, Valmir Climaco.


Cebola é o político da boa vizinhança, não quer entrar em maior conflito com Valmir Climaco, teme retaliação, pois com um retorno de Valmir, e ele sendo o presidente da Câmara, precisará da parceria com administração municipal.

Ontem mesmo, após o fim dos trabalhos legislativos, Cebola reuniu-se com os vereadores na Câmara, e o recado foi o mesmo, que não haverá mudanças na administração, exceto o a parte financeira e administrativa da PMI.
Os que sonhavam com o retorno da Eliene Nunes ao comando da pasta da  SEMED, boato este que correu pelas ruas e repartições públicas da cidade, vão  ter que esperar, pois nada está definido ainda sobre a permanência do Cebola na PMI e nem se o governo Climaco deixará de existir com o seu afastamento. A ordem é espera, garante o prefeito interino. (Fato Itb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...