sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Operadora Oi implantará sinal em Trairão

A chegada da telefonia celular no município de Trairão, tem sido um grande avanço, agora com a disponibilidade dessa ferramenta, ajudará na melhoria da inclusão social e no crescimento do nosso município que em administrações anteriores tinha a comunicação restrita devido a falta desse aparelho de comunicação móvel.

 
Com a implantação do primeiro sinal de celular,  os munícipes ficaram na expectativa que futuramente outras operadoras viriam   instalar-se em nossa cidade, no entanto nem o mais otimista dos trairense imaginava que seria tão rápido(Haja visto que  até chegar a primeira operadora, foram décadas de espera,rs rs...). O Portal Trairense informa em primeira mão, que o Prefeito municipal Danilo Miranda já está negociando para Trairão, a instalação de mais uma torre de repetição de sinal telefônico, o qual será implantado pela empresa OI e,  segundo informou a fonte ao blog, a OI deverá   deverá estar em pleno funcionamento por aqui, até o fim de 2011.

 
Em conversa que tive com um morador da cidade hoje pela manhã e, na qual eu lhe contei mais essa conquista do atual gestor municipal, ele, que é um dos mais antigos do município disse-me o seguinte : “ Alessandro, assim como eu, a população de Trairão, é grata ao Prefeito Danilo, por acelerar o processo de implantação dos serviços telefônicos em nosso município.  Na época que ele foi presidente da Câmara Legislativa, lutou para que obtivessemos  nossa telefonia e, conseguiu trazer o primeiro telefone fixo para nós, depois que  o elegemos  Prefeito, ele nos deu o celular, após obtermos esse recurso, a qualidade de vida da população trairense ficou boa e, ficará melhor  com a  vinda de mais uma operadora para nossa cidade.”, assim disse ele e, eu apenas concordei.

3 comentários:

  1. Hum, nunca pedi votos para o danilo e nem votei nele, mas se isso que vc diz for verdade alessandro, podes crer que o 15 ganhou meu voto de confiança para daqui a um ano e meio...

    ResponderExcluir
  2. Isso é bom para nossa cidade, como vc disse meu caro blogueiro, melhora a qualidade de vida dos trairfenses, parabens...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...