domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ranilson Prado é o novo prefeito de Aveiro

Após as maracutaias do vereador Manoel Sales e as delongas judiciais que se estenderam por mais de um mês, finalmente o município de Aveiro conheceu na noite de ontem, sexta feira (04), o seu mais novo prefeito e a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo local. Com cinco votos a favor, Ranilson Prado(PR) foi eleito durante a sessão que iniciou as 18:20 e encerrou por volta das 21 horas.

 
Na disputa, duas chapas foram apresentadas. A primeira encabeçada pelo vereador Raimundão (atual presidente) que obteve apenas 4 votos. A segunda chapa encabeçada pelo vereador Ranilson Prado obteve cinco votos dos nove parlamentares que compõem a casa de Leis daquele município.

 
Após sua posse como presidente da câmara, Ranilson repassou o cargo ao vice presidente, Vereador Rubemir dos Santos (PSDB), que passou a comandar o legislativo juntamente com as vereadoras Laurinei Moura (PTB) e Conceição Santiago (PSDB), enquanto que Ranilson Prado assumiu a função de prefeito municipal, em substituição a Manoel Sales que se encontrava irregularmente no cargo.

 
Após a sessão que contou com a presença do representante do Ministério Público, Promotor Antonio Manoel Cardoso Dias, o povo acompanhou o novo prefeito em caminhada pelas ruas da cidade até a prefeitura municipal, onde Ranilson Prado recebeu a chave da sede do executivo.

 
Os nossos parabéns ao povo de Aveiro, que pela primeira vez se manifestou publicamente em um processo de escolha de seus legítimos representantes e à que aqui chamamos (GUERREIRA) vereadora Maria da Fé (PMDB), que com garra e seriedade, combateu as irregularidades dos governantes passados e lutou para a mudança, que a exemplo d’ela, acreditamos começar agora. Blog do Amaral.

2 comentários:

  1. PARABENS RANILSON
    PARABENS AVEIRO ACHO Q AGORA VAI PARA FRENTE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito... Seu trabalho ja estar sendo reconhecido até mesmo em outros municípios! Evandor Miguel Barbosa - Santarém - Pará.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...